clique para ir para a página principal

Alphaville interrompe pedido de IPO em decorrência de mercado desfavorável

Atualizado em -

Alphaville interrompe pedido de IPO em decorrência de mercado desfavorável Divulgação/Alphaville
► Grupo Carrefour tem alta de 73% no lucro no 3º trimestre► IGP-M sobe 2,6% no mês e acumula 23,79% em 12 meses

A Alphaville Urbanismo anunciou que solicitou à CVM a interrupção do pedido de registro de oferta pública de distribuição primário de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão da Companhia em decorrência da atual conjuntura de mercado desfavorável à realização da Oferta.

Todos os pedidos de reserva serão cancelados e as instituições consorciadas autorizadas a operar na B3 que tenham recebido os correspondentes pedidos de reserva comunicarão a interrupção da Oferta. Caso algum pagamento tenha sido realizado, será feita a devolução.

A empresa trabalha com dois produtos principais, o residencial Alphaville - residencial de alto padrão, e o Terras Alpha - com lotes de 300 m². Além disso, a empresa desenvolveu Cidades Alpha.

Atualmente, está presente em 23 estados, além do Distrito Federal. A história da Alphaville Urbanismo se iniciou em 1971, com a criação do projeto do bairro Alphaville, na época em Barueri e que hoje engloba parte do território urbano de Santana de Parnaíba.

Em comunicado, a companhia afirmou que permanece monitorando as condições de mercado e avaliando a possibilidade de dar continuidade à oferta.

Relacionados:

► Grupo Carrefour tem alta de 73% no lucro no 3º trimestre► IGP-M sobe 2,6% no mês e acumula 23,79% em 12 meses

Leia mais: