clique para ir para a página principal

Vendas digitais da Panvel cresceram 75% durante campanha de Black Friday

Atualizado em -

Vendas digitais da Panvel cresceram 75% durante  campanha de Black Friday Divulgação
► Setor empresarial defende agenda de acordos entre Brasil e EUA► Economia deve retomar o nível pré-pandemia no primeiro trimestre de 2021, estima CNC

A campanha de Black Friday foi o maior evento promocional do ano para a rede de farmácias Panvel (PNVL3). Em 2020, o destaque ficou por conta das vendas através dos canais digitais, que registraram aumento de 75% se comparado à Black Friday de 2019.

Em virtude da pandemia, a Panvel reforçou suas equipes em filiais e no digital a fim de oportunizar aos clientes uma experiência de compras fluída e sem aglomerações. Com o modelo de operação omnichannel (tendência do varejo que integra lojas físicas, virtuais e compradores aumentando a convergência de todos os canais utilizados por uma empresa), o consumidor pôde, por exemplo, adquirir o produto pelo aplicativo e retirar rapidamente na loja ou receber na segurança de sua casa.

“Através do engajamento de nossos times e uma operação omnichannel, atingimos números que só foram possíveis devido ao sentimento de pertencimento e foco total no cliente. O planejamento que se iniciou em dezembro de 2019, refletiu os resultados que acabamos de apresentar”, destaca Diretor Executivo de Operações do Grupo Dimed, Roberto Coimbra.

Às 16h34, as ações da rede de farmácias subiam 7,03%, a R$ 23,14.

Relacionados:

► Setor empresarial defende agenda de acordos entre Brasil e EUA► Economia deve retomar o nível pré-pandemia no primeiro trimestre de 2021, estima CNC

Leia mais: