clique para ir para a página principal

Banco Inter anuncia compra da Duo Gourmet

Atualizado em -

Banco Inter anuncia compra da Duo Gourmet Divulgação / Banco Inter
► Magazine Luiza compra sistema de busca inteligente SmartHint ► Microsoft anuncia compra de empresa de inteligência artificial Nuance por US$ 19,7 bilhões

Nesta terça-feira (13), o Banco Inter (BIDI11) anunciou que foi concluída a aquisição da Duo Gourmet. A finalização do negócio passa pela aprovação do Banco Central do Brasil.

Segundo o banco, o objetivo dessa negociação é oferecer aos consumidores e restaurantes um programa de benefícios via aplicativo por meio da marca Duo Gourmet.

Caso a transação seja finalizada, a operação Duo Gourmet passa a ser desenvolvida e controlada por uma subsidiária do Inter Marketplace.

“Contará com a experiência trazida pelos sócios fundadores da marca Duo Gourmet, plataforma já consolidada em programa de fidelidade no mercado de alimentação, com atuação em 13 cidades de 10 estados brasileiros e mais de 500 restaurantes parceiros”, comunica o Banco Inter.

Ainda de acordo com o documento oficial, o destaque dessa compra fica por conta das experiências que poderão ser levadas para seus clientes e o fortalecimento da Inter Shop.

“O novo investimento, somado à parceria recentemente anunciada com a Delivery Center, fortalece a proposta de valor para o cliente e consolida a vertical de alimentação da Inter Shop, que passará a contar com experiências on e off-line em todo Brasil”, informa a empresa.

Relacionados:

► Magazine Luiza compra sistema de busca inteligente SmartHint ► Microsoft anuncia compra de empresa de inteligência artificial Nuance por US$ 19,7 bilhões

Leia mais: