clique para ir para a página principal

Invest Tech protocola pedido para registro de IPO

Atualizado em -

Invest Tech protocola pedido para registro de IPO Pixabay
► O que é uma IPO e como posso avaliar uma oportunidade?► Agibank traça estratégia para abandonar imagem de 'financeira'

Clique e fale com um especialista VLG Investimentos

Clique e fale com um especialista VLG Investimentos

A Invest Tech protocolou nesta segunda-feira (17) um pedido para realizar uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Segundo o documento enviado à CVM, a distribuição será primária, ou seja, quando os recursos levantados vão diretamente para o caixa da companhia.

Os recursos levantado serão utilizados para:

  • Aquisição de 100% das cotas do fundo Capital Tech II FIP;
  • Aquisições de participações societárias de potenciais sociedades-alvo (M&A estratégicos);
  • Reforço de fluxo de caixa;
  • Integralização de aumento de capital com emissão de ações da Companhia aos beneficiários no âmbito do Plano de Carry.

Além disso, poderá ser acrescida de um lote adicional de até 20% do total de papéis inicialmente ofertados e de um suplementar de até 15% do total.

A operação será coordenada por Bradesco BBI e Citi.

Sobre a Invest Tech

A Invest Tech tem como missão agregar valor no desenvolvimento de empresas inovadoras no Brasil. Pioneira em fundos dedicados a TI e Telecomunicações, hoje a Invest Tech conta com aproximadamente R$466 milhões sob gestão.

"Investimos em empresas que usem a tecnologia como fator crítico para a melhoria de processos, eficiência e longevidade do negócio, em diversos setores: TI, telecomunicações, agribusiness, finanças, saúde, educação, tecnologia limpa e serviços em geral, com foco prioritário em B2B e B2B2C", pontua a companhia em seu website.

Relacionados:

► O que é uma IPO e como posso avaliar uma oportunidade?► Agibank traça estratégia para abandonar imagem de 'financeira'

Leia mais: