clique para ir para a página principal

BR Properties aluga parte da Venture Towers para Banco do Brasil por 10 anos

Atualizado em -

BR Properties aluga parte da Venture Towers para Banco do Brasil por 10 anos Leonardo Finotti
► O que são e como funcionam os fundos imobiliários?► Banco do Brasil tem lucro de R$ 4,9 bilhões no 1T21, alta de 44,7%

(Estadão Conteúdo) - A BR Properties informa que celebrou um contrato com o Banco do Brasil para locação parcial das Torres Leste e Oeste da "Ventura Corporate Towers", localizado na região central da capital do Rio de Janeiro. O aluguel tem prazo de 10 anos e contempla uma área de 10.589 metros quadrados do imóvel em questão.

Essa nova locação reforça o a estratégia da BR Properties de concentrar seu portfólio em propriedades de alta qualidade, segundo o comunicado da empresa. Além disso, está em linha com a leitura de mercado destacada pela companhia nos resultados do primeiro trimestre de 2021.

"A intensificação do movimento de flight-to-quality demanda escritórios que permitam a adoção de layouts modernos e tragam flexibilidade para a jornada de trabalho de seus colaboradores, baseada no bem-estar e conectividade de seus times.

Neste cenário, é de fundamental importância que os ativos selecionados estejam localizados em centros urbanos consolidados, que ofereçam vasta gama de serviços e transportes para a população", complementa a BR Properties.

Relacionados:

► O que são e como funcionam os fundos imobiliários?► Banco do Brasil tem lucro de R$ 4,9 bilhões no 1T21, alta de 44,7%

Leia mais: