clique para ir para a página principal

Grupo Dasa divulga negociação para aquisição do Hospital Paraná

Atualizado em -

Grupo Dasa divulga negociação para aquisição do Hospital Paraná Divulgação | Dasa
► Fusões e aquisições no setor de Saúde movimentaram US$ 1 bi no Brasil em 2020► Dasa: B3 aprova migração para Novo Mercado

A rede de saúde Dasa (DASA3) celebrou um contrato com um grupo de acionistas majoritários no capital social da Marimed Serviços Médicos. O objetivo do contrato é a aquisição de ações da Marimed pela Ímpar, que passará, após a conclusão do processo, a ser detentora de até 100% das ações representativas da Marimed.

A conclusão da operação está sujeita à aprovação pelas autoridades concorrenciais brasileiras. O valor da aquisição não foi informado.

Atualmente, a Marimed é a sociedade responsável pela operação do Hospital Paraná, na cidade de Maringá, no Paraná. O Hospital Paraná conta com 165 leitos e atende desde a atenção primária até procedimentos de alta complexidade e atendimento pós-tratamento.

"A companhia ressalta que a operação está alinhada aos seus planos de expansão", registrou a Dasa em seu comunicado ao mercado.

No próximo dia 12 de agosto, a Dasa deve divulgar seus resultados referentes ao 2T21.

Relacionados:

► Fusões e aquisições no setor de Saúde movimentaram US$ 1 bi no Brasil em 2020► Dasa: B3 aprova migração para Novo Mercado

Leia mais: