clique para ir para a página principal

Depois de anunciar capacitação de professores, CVM e MEC lançam perfil no Tik Tok

Atualizado em -

Depois de anunciar capacitação de professores, CVM e MEC lançam perfil no Tik Tok Divulgação
► Como ensinar educação financeira para crianças?► CVM e MEC vão capacitar professores para ensinarem educação financeira nas escolas

Depois de anunciar um convênio para capacitar professores de escolas públicas a ensinarem Educação Financeira aos alunos, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e o Ministério da Educação (MEC) informaram que lançaram um perfil no TikTok para ensinar aos jovens que utilizam a rede social informações importantes sobre finanças e investimentos.

Segundo o comunicado emitido nesta quarta-feira (18) pela CVM, o perfil @CVMEducacional vai utilizar vídeos dinâmicos e rápidos para passar informações sobre planejamento financeiro e orientações sobre investimentos.

"O TikTok é uma rede social dinâmica e que se juntará aos perfis educacionais nas demais mídias sociais, mas com um foco específico para os mais jovens. No novo perfil, será possível encontrar vídeos rápidos e com informações precisas, com a credibilidade da Autarquia", explica José Alexandre Vasco, superintendente de proteção e orientação aos investidores (SOI) da CVM.

Relacionados:

► Como ensinar educação financeira para crianças?► CVM e MEC vão capacitar professores para ensinarem educação financeira nas escolas

Leia mais: