clique para ir para a página principal

No aniversário de 5 anos, VLG Investimentos lança nova marca (VLGI) e reforça o time de executivas

Atualizado em -

No aniversário de 5 anos, VLG Investimentos lança nova marca (VLGI) e reforça o time de executivas Isabel Leão (CPO) e Darla Sierra (co-CEO) | Foto: JP Rodrigues
► VLG Investimentos chega ao Recife criando pontes com os principais centros financeiros do país► Com expansão arrojada, VLG Investimentos amplia seu time de executivos com Celso Maehata (CFO) e Wilson Junior (COO)

A VLG Investimentos, maior assessoria de investimentos nascida na região Centro-Oeste, chega ao seu quinto ano de atuação no mercado financeiro e tem uma lista de bons motivos para comemorar o seu aniversário com seus clientes.

Com um plano de expansão arrojado e uma meta de alcançar R$ 4 bilhões sob custódia já no início de 2022, a empresa lança a sua nova marca, a VLGI. Um novo posicionamento alinhado com o momento atual da empresa e com uma identidade visual mais humana que transmite o movimento (tendo como símbolo o círculo) e os cuidados de uma marca feita por pessoas e para pessoas.

"A marca ficou muito mais dinâmica, que é a nossa característica atual como empresa, dentro de um processo de expansão nacional com o foco em atender cada vez melhor clientes em todo o país", afirma Hugo Villas, CEO da VLGI.

E para reforçar a celebração dos cinco anos de existência, a VLGI fortaleceu o seu time de executivos contratando a psicóloga Isabel Leão para assumir a função de CPO (Chief of People) e destacando Darla Sierra, sócia desde o início da operação, para assumir a posição de co-CEO, coordenando o time de pessoas, cultura e comunicação, ao lado do CEO da empresa, e sócio-fundador, Hugo Villas.

Isabel Leão traz de presente um currículo com 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuação como consultora de treinamento em empresas de médio e grande porte de âmbito nacional e a vivência como professora lecionando disciplinas da área na Universidade Paulista.

"A VLGI tem um foco tão grande em qualidade e pessoas que chegamos para cuidar ainda mais dos temas relacionados à cultura. Nesse processo de expansão, é fundamental mantermos os nossos indicativos de excelência para os profissionais e para os investidores”, avalia a nova CPO.

Já Darla Sierra, que deixou o cargo de CBO (Chief Brand Officer) para assumir o lugar de co-CEO, atua no mercado financeiro há mais de 15 anos e passou por instituições como Banco HSBC e Itaú Personnalitté. Com especialização em liderança pela Stanford Graduate Business School (2021), é fundadora do Blog @meninasde30 e dedica boa parte de seu tempo a falar com mulheres sobre carreira, liderança e negócios.

"Desde o início da nossa operação, o cuidado com as pessoas se manteve como uma prioridade para nós. Com o crescimento da empresa queremos dar ainda mais foco nesta questão. Nós temos segurança de que são os relacionamentos e a execução do serviço financeiro com excelência que vão pavimentar o nosso crescimento", aponta a co-CEO.

Mais motivos para comemorar!

A VLGI foi classificada em 6° lugar entre as empresas de todos os nichos até 100 colaboradores para se trabalhar pelo selo Great Place to Work (GPTW), a única dentre os escritórios de investimentos que entrou no ranking; foi reconhecida pela XP com o Prêmio Tier 15+ Renda Fixa (2021); recebeu o selo de Referência em Renda Variável (2020) e ainda conta na XP com uma das melhores avaliações NPS (metodologia que mensura a satisfação dos clientes).

Desde setembro, a VLGI também passou a marcar presença na cidade de Recife, criando novas pontes do mercado financeiro com clientes que vivem na maior metrópole do litoral nordestino e desejam investir melhor o seu patrimônio.

No processo de expansão em andamento, a empresa pretende ampliar sua atuação nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, com um plano estratégico arrojado, que inclui aumentar a presença nos estados onde já tem unidade física, assim como novas unidades em outras praças.

Quer conhecer o #JeitoVLG de atuar no mercado financeiro? Acesse a página da VLG Investimentos.

Relacionados:

► VLG Investimentos chega ao Recife criando pontes com os principais centros financeiros do país► Com expansão arrojada, VLG Investimentos amplia seu time de executivos com Celso Maehata (CFO) e Wilson Junior (COO)

Leia mais: