clique para ir para a página principal

Méliuz anuncia fim de parceria com Banco Pan

Atualizado em -

Méliuz anuncia fim de parceria com Banco Pan Divulgação/Méliuz
► B3 lança contrato Futuro de Soja Brasil► Petz capta R$ 779 milhões em follow-on

Nesta sexta-feira (19), o Méliuz (CASH3) informou que assinou um acordo com o Banco Pan (BPAN4) para término do contrato referente a emissão do cartão de crédito co-branded.

A parceria entre as companhias teve início em 19 de março de 2019 e foi o primeiro passo da Méliuz na vertical de serviços financeiros. Segundo comunicado, a companhia registrou mais de 7 milhões de solicitações de cartão nesse período.

O rompimento da parceria se deu, pois, a partir de 2022 com o lançamento do novo aplicativo, o Méliuz vai passar a oferecer aos seus usuários um ecossistema completo, onde a vertical shopping e a vertical de serviços financeiros estarão totalmente integradas. Os usuários poderão contar com um cartão de crédito digital first, com cashback e sem anuidade.

A companhia passará a oferecer uma conta digital gratuita, com pagamento via PIX e a possibilidade de comprar e vender criptomoedas com direito a criptoback. No dia 17 deste mês, o Méliuz lançou uma lista de espera para que os interessados possam solicitar seu novo cartão.

”O cartão de crédito co-branded vai continuar operacional apenas para os usuários que já o possuem. No entanto, a partir de hoje, não serão mais emitidos cartões de crédito co-branded, em parceria com o Banco Pan”, finaliza a companhia.

Relacionados:

► B3 lança contrato Futuro de Soja Brasil► Petz capta R$ 779 milhões em follow-on

Leia mais: